domingo, 13 de março de 2016

Photoshoot - Cry, my little baby ~ Com Isabella Karina

Então, mais um post de hoje.

Hoje, eu vim ficar a tarde toda com a minha melhor amiga, a Isa (blog dela aqui ), que eu chamo de Candy. Nós nos arrumamos em um conceito: Pastel Goth. Sendo que eu era o pastel e ela era o goth, hehe. A irmãzinha dela, a Mel (canal dela aqui), serviu voluntariamente de nossa fotógrafa profissional. Já estava meio tarde, mas a resolução da câmera, a do meu celular e o Xiu Xiu, ajudaram bastante. Fizemos algumas poucas fotos, que eu editei depois, e o resultado foi wonderful.

Eu e a Candy ficamos meio avoadas na hora de se produzir, mas somos criativas, vamos ser sinceras. Eu escolhi o pastel e ela o goth, porque somos assim -q, então não foi muito difícil organizar nossa vida depois desse escolha. Como a Isa é cosmaker não-profissional, nós personalizamos o nosso outfit,

Agora, fiquem com a maravilha das seis/sete fotos que tiramos hoje. E, antes que a moça aqui esqueça, beijocas e paçocas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário