sábado, 16 de julho de 2016

Reestruturando + Volta permanente

Olá, biscoitinhos \\>3<\\

Eu juro que dessa vez é permanente! 

Eu tenho esse defeito de dizer que vou ficar e acabo sumindo de novo, me desculpem. Bem, como vocês podem ver, eu mudei quase tudo nesse blog, massss eu tenho explicações. Assim: eu sou uma pessoa que enjoa muito fácil das coisas (e de rostos também, embora esse seja menos frequente) e acontece que nunca aguento as coisas de quais enjoei. Isso já aconteceu diversas vezes, com nome de grupo, com nome de personagem, com o blog. 

De Victorique Nakay, passou à ser o Nakkaminne Soul. O que significa? Não sei ╮(╯▽╰)╭. Acontece que achei bonito e coisas bonitas são coisas legais. Apaguei todas as postagens também, exceto o photoshoot. Irei mudar um pouco o tema do blog, adicionar uns projetos e "quadros" novos. Prometo que vão gostar. 

Não estranhem o novo conteúdo, o nome e o tema. Estou dando o meu melhor! Love U,
                       Nakkaminne. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário